Assistência especial, para quem?



Se você se enquadra numa das opções da listagem abaixo, poderá solicitar um atendimento especial, no mínimo com 48H de antecedência do embarque. 
  •  As crianças que viajam desacompanhadas;
  •  Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida; 
  •  Grávidas; 
  •  Pessoas com criança  de colo;
  •  Idosos;  
  •  Obesos. 


Se no momento de check-in e embarque estas pessoas têm atendimento preferencial, na hora de desembarque são as últimas a sair, excetuando em casos de priorização. 

No caso de ser necessário, poderá usufruir da  cadeira de rodas  ou outro meio técnico para se deslocar até ao avião. Se necessitar deste apoio técnico ou  uso de oxigênio, deverá entrar em contato com a companhia aérea com 72H de antecedência.

Fale conosco, com toda a certeza iremos lhe ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário